Cânticos - 2º Domingo Tempo Comum

Entrada


Diz-me onde moras Rabi
Diz-me onde moras Jesus
Ando à procura de Ti
Ando à procura da luz.
À procura...
Minha casa pode ser a tua casa
Minha casa tem o nome do irmão
Minha casa é tão perto podes ver
Minha casa pode ser teu coração.
Minha casa é o templo, é o mundo
Minha casa é também a tua rua
Minha casa não tem número, nem lugar
Minha casa fica ao lado da tua.
Salmo


Eu venho Senhor,
Para fazer a vossa vontade.
Apresentação dos Dons


O Templo de Deus é Santo,
O Templo de Deus é Santo
E Vós sois esse Templo,
E Vós sois esse Templo. (bis)
Não sabeis que sois templo de Deus,
E que o Espírito de Deus habita em Vós?
Se alguém destrói o templo de Deus,
Deus o destruirá.



Comunhão
Eu estou à porta e chamo, diz o Senhor:
Se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta,
Entrarei em sua casa e cearei com ele.
Os que seguem o Cordeiro estão na presença de Deus,
Servindo-O dia e noite no seu templo.
Nunca mais terão fome nem sede,
Nem o sol ou vento ardente cairão sobre eles.
O Cordeiro será o seu Pastor
E os conduzirá às fontes da água viva.
Felizes aqueles que foram convidados
Para o banquete das núpcias do Cordeiro.
Pós-Comunhão
Cristo Jesus Tu me chamastes,
Eu te respondo estou aqui
Tu me chamaste pelo meu nome
Eu te respondo estou aqui.
Quero subir a montanha
Quero ouvir a tua voz
Quero subir a montanha
E falar contigo a sós.
Disse Jesus aos apóstolos
Lançai as redes ao mar,
Sereis pescadores de homens,
Dos homens que eu vim salvar.
Final
Cristo ontem, Cristo hoje,
Cristo sempre meu Salvador
Tu és Deus, Tu és o Amor,
Tu me chamas, eis-me aqui
Louvai Jesus, o bom pastor,
Que por amor foi procurar
O pecador para o salvar,
Aclamemos o Nosso Deus
Ámen! Aleluia!
Louvai Jesus Mestre e Senhor,
Que nos estende a sua mão
E nos concede o seu perdão,
Aclamemos o Nosso Deus
Ámen! Aleluia!

0 comentários: