Cânticos - 3º Domingo do Advento



Entrada


Alegra-te Jerusalém
Alegra-te Jerusalém
Louva canta povo de Deus
Louva canta povo de Deus
Jerusalém está fundada
Como cidade bem construída.
Para lá sobem as tribos,
As tribos do Senhor.

Salmo


A minha alma exulta no Senhor,
A minha alma exulta no Senhor.
Apresentação dos Dons


Escuta irmão, esta canção de alegria,
Um canto alegre de quem espera um novo dia
Vem, canta, sonha cantando,
Vive sonhando um novo Sol,
Em que os homens voltarão
A ser irmãos.
Serás no mundo mensageiro de amor,
Levando aos homens o Evangelho do Senhor.
Se tens de Deus a paz, que enche o coração,
Hás-de levá-la a cada homem, teu irmão.
Comunhão


Vem, Senhor, oh! Vem Senhor,
Vem, ó Jesus, vem!
Vem reinar no meu coração,
Vem, ó Jesus, vem!
Ao ver as mãos, gosto de as dar. - Vem, ó Jesus, vem!
E aos meus irmãos eu vou ajudar. - Vem, ó Jesus, vem!
E com estas mãos irás Tu comigo. - Vem, ó Jesus, vem!
E com estes pés eu irei contigo. - Vem, ó Jesus, vem!
Eu sinto o bater do meu coração. - Vem, ó Jesus, vem!
E nasce em mim uma oração. - Vem, ó Jesus, vem!
Pós-Comunhão
Quanta alegria é para mim, Tua presença.
Quanta alegria, quanta alegria é para mim.
Se dois ou três unirem sua voz,
Cristo está no meio de nós.
Ó meu Jesus, estás aqui:
Venho contente falar para Ti.
Final


O Senhor está a chegar, alegrai-vos.
O Senhor está a chegar, alegrai-vos.
Ele é o Deus que nos procura,
Ele é o Pai que nos ama.
Ele é o Cristo de Deus que nos procura,
Ele é o Salvador do mundo.

0 comentários: