Cânticos - 2º Domingo do Advento




Entrada


Uma voz clama no deserto
Preparai os caminhos do Senhor.


Consolai, consolai o meu povo, diz o nosso Deus
Alentai o coração de Jerusalém.


E bradai-lhe que o seu trabalho terminou
E a sua falta foi expiada.


Salmo

Mostrai-nos o Vosso amor,
Dai-nos a Vossa Salvação,
Dai-nos a Vossa Salvação.


Apresentação dos Dons

Ensinai-me Senhor os caminhos da vida,
Ensinai-me Senhor os caminhos da vida.
Fazei-me Senhor, conhecer os vossos caminhos
Ensinai-me o vosso rumo
Dirigi-me na vossa verdade
Vós sois o Meu Deus e Salvador
Recordai Senhor, a vossa ternura
E a vossa bondade que são eternas
Recordai-vos de mim com misericórdia
Porque vós, Senhor sois bom.


Comunhão


O povo de Deus no deserto andava
Mas à sua frente alguém caminhava
O povo de Deus era rico de nada
Só tinha a esperança e o pó da estrada
Também sou teu povo, Senhor e estou nesta estrada
Somente a Tua graça me basta e mais nada.


O povo de Deus também vacilava
Às vezes custava a crer no amor
O povo de Deus chorando rezava
Pedia perdão e recomeçava
Também sou teu povo, Senhor e estou nesta estrada
Perdoa-se às vezes não creio em mais nada.


O povo de Deus também teve fome
E Tu lhe mandaste o pão lá do Céu
O povo de Deus cantando deu graças
Provou Teu amor, Teu amor que não passa
Também sou Teu povo, Senhor e estou nesta estrada
Tu és alimento na longa jornada.
Pós-Comunhão


Preparai os caminhos do Senhor
Maranatha, Maranatha.
Preparai os caminhos do Senhor
Maranatha, Maranatha.
Vão chegar os dias do Reino
Maranatha, Maranatha.
Vem Senhor Jesus
Maranatha, Maranatha.


Vai chegar o Messias prometido
Maranatha, Maranatha.
Aplanai as veredas e caminhos
Maranatha, Maranatha.
O Seu nome será Deus connosco
Maranatha, Maranatha.
Vem Senhor Jesus
Maranatha, Maranatha.
Maranatha, Maranatha.


Final


Abri as portas, abri as portas ao Redentor


Aclamai o Senhor, terra inteira
Servi o Senhor com alegria
Vinde a Ele com cânticos de júbilo.


Sabei que o Senhor é Deus
Ele nos fez, a Ele pertencemos,
Somos o seu povo, ovelhas do seu rebanho.

0 comentários: