11 de Junho - Corpo e Sangue de Jesus


“Tomai todos”, os que me seguem, os que amam, mas também os que me negam, blasfemam, odeiam, perseguem: assassinos, injustos, hipócritas, malfeitores, oportunistas…


“e comei”, não tenho melhor maneira de me oferecer, de fazer parte de vós, de sermos um. Eu entrego-me na mesa, no altar, nas tuas mãos, na tua boca para ser fortaleza do teu espírito e luz da tua alma. “Come-me” para te conduzir ao meu Reino Celeste. Quero curar as tuas feridas, as tuas mágoas, misérias, lágrimas e transformá-las em amor para juntos sermos uma oferta agradável ao Pai.


“isto é o meu corpo” e nele entrego-vos tudo o que Eu sou. E porque quero unir-me a vós, nele encontrareis também o meu Espírito para sermos Tudo em todos. Quero que sejais o meu redil, os meus protegidos, eu conduzo-vos pela mão, encontro-vos com o olhar e quero que a vossa casa seja o meu coração.


“que será entregue por vós…” porque tendes fome, estais famintos de esperança, de sentido de vida. Na vossa agonia e miséria, eu Entrego-me, para descarregardes os vossos ódios e iras e encontrardes a minha Paz. Eu não me importo de ser consumido para que vós vivais, para serdes fortes, alimentados na esperança do amor e na fortaleza da comunhão.


“Tomai todos e bebei…” porque a vossa alma é um deserto e eu quero fazer dela o meu jardim. Eu vos dou a beber tudo o que Sou.


“este é o cálice do meu sangue”, cálice que não é só para reis e sábios, mas para pequenos, humildes, pois o meu Sangue Real vos quer justificar, invadir para acolher e amar.


“o sangue da Nova e eterna aliança” pois é com este Sangue, o Meu Sangue que me uno eternamente a vós. O Meu Sangue será teu, será o nosso Sangue, seremos Um com o Pai pelo Espírito. Nada nos separará pois o meu Poder de Amor tudo sustenta e ampara.


“que será derramado por vós e por todos”. Vós próprios ireis derramar o meu sangue atraiçoando-me, negando-me, ferindo-me com a lança, mas este sangue está destinado para vós. Derramado por vós é para todos. A todos entrego este poço de Amor para vos lavardes e resplandecerdes como luz.


“para remissão dos pecados”. Eu vim para os pecadores, os que se perderam, os que já não vivem, os desprezados e não amados, por eles quero dar a Vida para aprenderem a Viver, amados pelo Meu Amor e a Minha Paz.


“Fazei isto em memória de Mim”. Por favor, como eu fiz não esqueçais jamais, fazei com Eu: amai, entregai-vos, dai a vida, e encontrareis a felicidade plena que transborda e “Eu estarei convosco até ao fim dos tempos…”.


1 comentários:

Teresa disse...

Uma imagem vale mais que mil palavras. Fiz uma imagem em desenho parecido com este que hoje está num mosteiro em Itália dadndo-me a maior das honras. Nestas palavras reforço o sentimento do amor de Jesus Por nós. Muito obrigada por estas palavras